R$ 0 até R$ 0

Nós achamos 0 resultados Ver resultados
Busca Avançada
nós achamos 0 resultados
Seus resultados de pesquisa

Os melhores parques de Goiânia

Postado por BP Imobiliária on 1 de março de 2021
| 0

A qualidade de vida de uma cidade é imensamente importante para seu desenvolvimento, pois garante a saúde física e mental de seus habitantes. E neste quesito, Goiânia tem sua região devidamente valorizada pelo seu destaque na arborização e belos parques, que a torna a 2° metrópole melhor arborizada do mundo!

Igualmente, o lazer do Goiano ganha uma variedade de possibilidades, podendo realizar atividades de piquenique, caminhas, passeios e outras diversas atividades ao ar livre. Outrossim, é a carga histórica e cultural que esses locais trazem para a cidade, sendo até pontos turísticos com monumentos e museus que contam sobre a nossa história. Sendo assim, vamos conhecer os melhores parques de uma das melhores regiões para se viver no centro-oeste brasileiro.

Parque Flamboyant Lourival SouzaVista campo e lago do parque flamboyant

Mais conhecido como “Parque flamboyant”, o local foi inaugurado em 2007 e conta com 125 mil m² de área verde. Sendo o parque com uma grande infraestrutura de paisagem e qualidade, nele há dois lagos, pista para caminhada,  ciclismo, parque infantil, entre outras atrações.

Em virtude disso, é comum verificar pessoas fazendo atividades físicas pela manhã ou mesmo no finzinho da tarde, casais e amigos sentados de baixo das árvores aproveitando o local e crianças usufruindo do espaço para se divertir. Adicionalmente, o parque que se encontra no Jardim Goiás, tem em seu entorno diversos comércios culinários, além de um dos melhores shoppings da cidade e ainda o centro cultural Oscar Niemeyer.

Portanto, esses fatores junto a outros como entrada gratuita, segurança por todo parque e ele estar sempre aberto, fazem dele o melhor da região de Goiânia. Não deixe de visita-lo, dizem que o por de sol visto dele é incrível! O que o torna um dos melhores parques de Goiânia.

Parque Vaca Brava (Parque Sulivan Silvestre) Vista do lago do parque vaca brava

A priori, este é o parque bastante movimento por famílias, jovens e pets! Pois, ele conta com 80 mil m² de área, um lindo lago, rico em fauna e flora, pontos de ginástica, ciclovia e diversos comércios de culinária

Bem como, o lugar conta com o Goiânia Shopping e pontos luxuosos da gastronomia local.

Bosque dos buritis

Em princípio, este é um dos locais de lazer mais antigos da cidade. Localizado na região central, o Bosque dos Buritis conta com uma grande diversidade de flora em sua área verde. Bem como, há duas pistas de cooper, mirante, parque infantil e três lagos com uma linda fonte de cascata.

Em suma, o lugar conta com ótimas trilhas e uma ótima vida animal presente. Além de, um ponto cultural com Museu de Arte de Goiânia, o Centro Livre de Artes e o Monumento à Paz Mundial. Sendo assim, um dos melhores parques da região.

vista da cascata do bosque dos buritis

Parque Areiãovista aérea do parque areião

Sobretudo, este é um dos maiores parques de Gyn com 215mil m². Ademais, ele conta com uma grande pista de caminhada e é referencia pelos moradores da cidade como ponto de exercícios físicos. Como também, conta com educação ambiental, em um ambiente chamado Vila Ambiental. Logo, este parque se configura como um dos melhores da capital goiana.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Comparar Listagens

× WhatsApp